Assistência Técnica Samsung em Goiânia e região

Nosso corpo técnico possui profissionais com grande experiência adiquirda  ao longo dos 12 anos no mercado de Informática no reparo e manutenção de Computadores, Notebook, Ultrabook e tablet da marca Samsung.

Além da formação técnica em Eletrônica e Informática , participam também de vários cursos de aperfeiçoamento na área.

 

Através da constante atualização tecnológica a BitComp Informática cria condições para oferecer à você muita qualidade nos serviços prestados.

 

Em nosso laboratório, o cliente traz o equipamento, então elaboramos um orçamento que em média leva 6 a 24 horas para ser elaborado, sendo então apresentado ao cliente para sua aprovação, após aprovado em no máximo mais 24 horas o equipamento estará pronto.

A Samsung é uma das principaus marcas de tecnologia do mundo, sendo uma das principais marcas de celulares, tendo dominado o mercado dos Androids, rivalizando de frente com o Iphone da Apple.

 

Tendo bastante fama e nome nesse mercado, não é o único onde esta empresa está presente e vende muito, vendendo coisas como computadores, sistemas de som, televisões, máquinas da loiça, etc… Quase todos os eletrónicos mais comuns.

Isso faz com que muita gente procure a  assistência técnica autorizada samsung de forma a solucionar algum problema com o seu equipamento ou numa tentativa de ficar a saber algo em específico.

 Sobre a Samsung

Samsung Electronics Co., Ltd., ou simplesmente Samsung (hangul: 삼성; hanja: 三星pronúncia coreana: [samsʌŋ]), é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Em 2017, o faturamento da Samsung foi de USD 223,36bilhões,[5] correspondente a 19,6% do PIB da Coreia do Sul.[6]

A corporação é dirigida por uma das mais ricas famílias do mundo, atualmente encabeçada por Lee Kun-Hee (Icónhi), o terceiro filho do fundador, Lee Byung-Chul (Ibyónchól). A Samsung é reconhecida como a mais prestigiosa firma da Coreia do Sul, atraindo e tendo em seus funcionários muitas das pessoas mais inteligentes e talentosas do país, com 25% dos seus empregados com grau de doutoramento ou equivalente.

A Samsung foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma companhia de troca. Por três décadas, o grupo se diversificou em áreas como processamento de comida, têxtil, seguros, segurança e varejo. A Samsung entrou na indústria eletrônica nos anos 1960 e na construção, inclusive de navios, por volta dos anos 70; essas áreas liderariam o crescimento subsequente. Após a morte de Lee em 1987, a Samsung foi separada em quatro grupos de negócios: Samsung Group, Shinsegae Group, CJ Group e Hansol Group.

© 2016-2017 BitComp Informática
Assistência Técnica Especializada em Computadores, Notebooks e Tablets em Goiânia e Região.